Diário de Bordo New York #1 – Barney GreenGrass

Conheci o Barney GreenGrass no programa de Natal do Chef Anthony Bourdain, onde ele pede uma cesta de natal no hotel com itens deste lugar.

O Barney Greengrass é um restaurante, delicatessen e loja na 541 Amsterdam Avenue, no Upper West Side de Manhattan em Nova Iorque, inaugurado em 1908. Conhecido com o “rei do esturjão” – espécie de uma família de peixes ósseos onde se origina o caviar.

O lugar é bem pitoresco, uma venda com uma ótima variedade de salmão defumado, incluido o gravlox, feita de salmão cru marinado durante alguns dias em uma mistura de sal grosso, açúcar e endro. Uma delícia, algo inacreditável.

A opção foi escolher cada tipo em separado e depois pedir o famoso sanduíche, com salmão defumado a sua escolha, pão Bagel torrado, tomate, cebola alcaparra, cream cheese e picles. Comeria uns 10 se fosse possível, tanto que voltei outro dia para comer mais.

Mais informações: https://www.barneygreengrass.com/

Fotos/Publicado por: Evandro Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.