Sou fã de carteirinha destes programas de culinária. Pode ser só de receitas, viagem com gastronomia e por que não um reality show?
Durante as madrugadas é o meu programa preferido, pena que dá uma fome!
Às vezes me meto a besta e tento fazer uma receita aqui e outra ali.
Cozinhar dá prazer!
Alguns me chamam mais a atenção, dentre eles o Claude Troisgros (Que Marravilha!), Olivier Anquier, Gordon Ramsay (Kitchen Nightmares e Hell’s Kitchen) e Jamie Oliver (Jamie’s Kitchen).
Há também aqueles programas que não se dedicam a receitas, mas mostram as maravilhas da comida como: Andrew Zimmern (Bizarre Foods), Anthony Bourdain (No Reservations) e Adam Richman (Man vs. Food).
Bem, alguns podem querer me matar, mas já a Nigella Lawson, eu não sou fã. Gosto é gosto, não é?
Sinceramente, eu queria mesmo ter o emprego do Andrew Zimmern, sair pelo mundo comendo de tudo. Sou muito fã deste cara!
Quando viajo encarno o personagem e saio comendo, mas com algumas restrições é claro.
Mas agora gostaria de falar sobre dois deles: Gordon Ramsay e Jamie Oliver.
Em 2011 estive visitando a terra da rainha (God Save the Queen). Tudo começou quando eu quis aproveitar a viagem de um mês e visitar o famoso restaurante Fifteen do Jamie Oliver. Pesquisei, pesquisei e pesquisei. Consegui todas as informações e já estava certo de ir. Agora me bastava encontrar um restaurante do meu preferido, o Gordon Ramsay. A busca ficou mais intensa e por fim encontrei um restaurante com preço acessível dos inúmeros que ele possui em Londres.
No próximo post contarei como foi a experiência…
Boa apetite!
Edição: Evandro Silva
Ansiedade!!!
beijo
CurtirCurtir