Bullguer, hambúrguer a preço justo!

Faz três meses que conheci o Bullguer, na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

Era uma sexta-feira, a fila era imensa, não era possível saber onde começava ou terminava. Depois de me perder um pouco no meio do tumulto, consegui achar quem deveria organizar a fila. Infelizmente a atendente estava perdida com o seu tablet na mão, anotando os nomes dos clientes tão perdidos quanto eu.

Foto: Evandro Silva
O bom é que se pode pedir uma cerveja, aliás tem ótimas opções, ou uma porção de fritas para esperar. Optamos pela deliciosa porção de fritas. É pequena, mas vale muito a pena.

Com sorte, conseguimos um lugar para sentar no pequeno balcão, meio que espremidos entre os atendentes e os demais clientes.

Resolvemos adiantar o pedido, e optamos pelo hambúrguer Lumberjack, recheado com queijo, bacon e picles, por R$16,00. Pedimos também o hot-dog Bulldog, salsicha Frankfurt, Bacon, Coleslaw, que saiu por R$18,00.

Foto: Evandro Silva
Enquanto esperava, acompanhava o ritmo frenético da chapa e a montagem dos hambúrgueres.

Foto: Evandro Silva
Finalmente depois de uma hora, conseguimos comer. Posso dizer que o hambúrguer é simples como deve ser, gostoso e com ótimo preço, provando para muitos que é possível entregar coisa boa com preço justo. O hot-dog, apesar de estar com a salsicha fria, o bacon enrolado e a saladar repolho compensavam.

Numa segunda visita, num domingo por volta das 15h, chegamos ao local e ainda estava cheio. Esperamos cerca de 30 minutos e conseguimos uma mesa.
Um dos hambúrgueres pedimos para dividir. Muito gentil e atenciosa, a atendente disse que não podia, que isso era uma norma do proprietário.
Vendo que havia uma certa insatisfação na mesa, o proprietário Thiago Koch, veio até nós e muito gentilmente explicou o motivo. Segundo ele, a casa segue o padrão fast-food sem frescuras das antigas e tradicionais lanchonetes americanas. Contou como idealizou a casa e o cardápio. Satisfeitos com a explicação, mas pouco felizes, pagamos a conta.

Pensando bem, o proprietário tem os seus motivos, muitos podem concordar ou discordar. Seguir de inicio o que as lanchonetes americanas fazem à anos e vivem do nome, pode ser arriscado. Pode ser que não também, quem sabe não estamos diante de um novo modelo de lanchonete fast-food no Brasil.

Sorte e Sucesso!

Coma, aproveite a vida e seja feliz!

Preços de Jul/2015.

Site Oficial: Bullguer – Vila Nova Conceição

Fotos / Publicado por: Evandro Silva

Um comentário sobre “Bullguer, hambúrguer a preço justo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s