Diário de Bordo – Day 6 – Na terra do Tio Sam (Por: Francisco Stredel)

Bom chegou a hora de voltar para casa com boas lembranças e sobretudo com saudades ao limite, afinal quem não tem saudades de casa?

O dia foi de arrumar as malas, de fazer check-out no hotel e de almoçar leve sem muita pretensão pois o vôo seria as 22h40 e duraria 10 horas!

Posso dizer que se você for para Manhattan tenha em mente na hora das refeições de preferir pratos a base de frutos do mar, principalmente aqueles que tenham lagosta e/ou camarões porque são pratos bem em conta e em geral bem executados.

Claro você estará no pais do fast food então não tem hambúrguer ou cachorro quente ruim, se você for como eu valente na hora de comer! Encare sem medo os carrinhos de comida na rua, pois são ótimos na qualidade e no preço… Eu vou sempre nos que estão com filas bem longas, isso me da impressão que é bom, o que mais conheço e nunca deixo de ir é o cachorro quente que esta bem na frente do museu Metropolitan na 5th avenida bem no meio do Central Park. Eles vendem um cachorro quente com chilli que é uma delícia o pão é super macio, vale muito a pena a caminhada e a espera porque sempre tem fila.

Por hoje é só!

Cheers,

Texto e Foto: Francisco Stredel
Edição: Evandro Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s