D’Artagnan e os 3 blogueiros

Sinceramente não sei porque vou escrever isso, mas sei lá, as vezes acordo com umas ideias…
Hoje vou escrever em especial sobre três amigos do vinho: Beto, Evelyn e Jane.
Como todo convívio social, temos amizades de todo tipo, do trabalho, do futebol, do boteco e por ai vai.
O vinho traz grupos que se reúnem em degustações, eventos e etc.
No ano passado um grupo se formou por conta de diversas degustações seguidas. Estas degustações acabaram, mas como não paramos de beber, sempre que possível este grupo se reúne. Seja só para beber vinho, harmonizar ou até para beber água. Sim acreditem! Começamos a degustar águas porque não tínhamos o que inventar. Posso dizer que é uma experiência boa.
Bom, estou quase fugindo do meu objetivo aqui, que é falar sobre cada um. Não vou julgar, nem quero! Apenas expor a qualidade de cada um. Já os defeitos? Todos temos!

O Beto por exemplo, na minha opinião é aquele cara que passa a mensagem! Nele corre o sangue de jornalista. Escreve como quem está numa bancada de jornal dando uma notícia. Eu diria que ele tem um jornal do vinho. Notícias, informação e claro os vídeos compõem a grade. Não podia deixar de falar sobre os teus contos. É o momento poeta e descontraído do ser Beto.

Agora vou falar das mulheres:

A Evelyn é a nossa mestre-cuca! Absoluta nas harmonizações, com um português impecável traz suas experiências gastronômicas. Aliás tenho que agradecer aqui publicamente, escrever com ela um post foi uma grande honra. Ideia que surgiu na viagem ao Vale dos Vinhedos. Ela passa toda sua maneira de ser, calma e fina quando escreve.

A última mosqueteira, a Jane! Esta é o retrato em palavras. Ela passa todo seu jeito apaixonado de encarar a vida no que escreve. Eu a vejo como um diferencial entre nós blogueiros. Quer saber se o vinho é bom, se a comida ou o lugar é bom, ela te conta! Sem falar que se tivéssemos um Oscar de fotografia dos blogs, ela ganharia com certeza! Não dá para competir com uma profissional.

E agora eu, que me intitulei neste post de D’Artagnan. Falar sobre si é difícil, então não quero dizer muito. Escrevo porque gosto e ponto! Certo ou errado, bom ou ruim, eu publico o que penso! Tenho um lema: Penso, logo escrevo. Escreverei até quando tudo isso continuar a ser um hobby e que eu não me decepcione.

TresMosqueteiros

Tenha sua confraria, seu grupo de amigos para qualquer coisa e seja feliz!

Saúde

Créditos do desenho para: www.CartoonRocks.com

Edição: Evandro Silva

2 comentários sobre “D’Artagnan e os 3 blogueiros

  1. Muito legal, Evandro!
    Fico feliz de ter tido a oportunidade de conhecê-los e, graças à Santa Mãe Internet, hoje posso me sentir um pouquinho “Pana”, aprender sobre lugares e coisas diferentes, trocar receitas e até ganhar uma ajudinha na hora de escolher o que vai na panela – principalmente quando 3/4 vão mesmo é pra taça! Parabéns ao grupo pela grande parceria que construiram, pelo apoio mutuo, pela troca e principalmente pelas boas risadas, mesmo que seja com água!
    Abraços,
    Lívia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s