Retrospectiva 2010 – Parte 1 – Borgonha

“Um ótimo Borgonha é de certa forma uma espécie de orgasmo: se você não tiver certeza de ter tido um, é porque não sabe do que se trata; mas, se você já passou pela experiência, certamente deseja repeti-la o mais rápido possível.”

Com esta frase que encontrei num livro(*) que estou lendo, começamos a nossa retrospectiva 2010. Como sabem todo ano sempre temos as retrospectivas dos canais de TV, ai pensamos: Por que não fazer uma do blog? Juntar as melhores matérias do ano e publicar para aqueles que ainda não viram ou para os que desejam repetir.

Neste primeiro post resolvemos começar somente com uma matéria, até por causa desta introdução falando sobre a idéia. O nosso primeiro post será sobre a região que nos fez criar este blog, a Borgonha. Sim, foi depois de uma degustação informal de vinhos da Borgonha, que Francisco Stredel teve a idéia de montar este blog. No ínicio nosso objetivo era apenas documentar nossas degustações, mas como as coisas mudam, o blog também mudou e hoje tráz muito mais que isso.

Bem, vamos ao primeiro post da nossa retrospectiva 2010:

Simplement Bourgogne

tin-tin

Edição: Evandro Silva / Francisco Stredel

(*) Livro: Não entendo muito de vinho, mas sei do que gosto – Simon Woods – ed.Sextante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.