Champagne para uma chegada muito especial

Sabe, todo ano sempre fazemos alguma promessa, entrar na escola de inglês, fazer regime, ir à academia, fazer aquele pé de meia e por ai vai…
Eu este ano resolvi inovar, fazer algo que me agradasse e que não fosse um sacrifício. Prometi este ano beber uma champagne por mês. E não é que estou conseguindo! Pode ser a garrafa inteira, meia ou simplesmente uma taça. O que importa é que tem de ser Champagne. Depois no final do ano passo a vocês uma relação.

O intuito deste post é falar da mais importante champagne que irei beber este ano. Não que seja pela champagne em si, mas pelo fato de comemorarmos uma chegada muito especial.
A Lara, filha dos panas Daniela e Francisco Stredel que chegou ao mundo hoje às 08:57h.
O pana é mais que um amigo, é meu irmão cucaracha que ganhei à 10 anos atrás. É o tipo de pessoa que podemos estar sem conversar à dias, mas sempre existe aquele sentimento de preocupação de irmão.
A Dani é uma linda pessoa em todos os sentidos e que conheci à alguns anos atrás. Nem sei quanto tempo, acho até que perdi as contas (rsrs). É minha cunhada!

Bem, este post dedico à este casal que tive a honra de ser padrinho de casamento e claro dar os parabéns pela chegada da Lara, fruto desta união.

Não sei como será a Safra de Champagne 2010, espero que tenha seja muito boa, pois com certeza titio irá dar uma Champagne 2010 para Larinha de presente.

Este será o som que mais irão escutar…


Um brinde a Lara e …

tin-tin

Edição: Evandro Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s