Visitando as vinícolas nos arredores de Seattle

Trinta minutos ao nordeste de Seattle, está uma das regiões vinícolas do estado de Washington, Woodinville. São mais de 100 vinícolas que contribuem para que o estado de Washington, seja o segundo maior produtor de vinhos do país com mais de 800 vinicultores.

Chateau Ste. Michelle – A melhor visita das vinícolas escolhidas. Um lugar lindo, ótimos vinhos, em particular os brancos e um atendimento nota 10. O lugar também tem uma grande áreas para shows.

Columbia Winery – Um pouco mais chique que a anterior e um atendimento na base do somente o necessário. Os vinhos são bons, vale a pena provar.

Novelty Hill Januik – Um lugar muito moderno e futurista. Uma mistura de wine tasting com balada a luz do dia. O atendimento é muito bom, pode-se provar vinhos enquanto se ouve uma música eletrônica por exemplo. Os vinhos são legais, principalmente o Novelty Hill Chardonnay.

The Woodhouse Wine Estates – Com um atendimento muito simpático, você pode provar os vinhos linha Kennedy Shah, produzidos por esta vinícola boutique.

Basel Cellars – Produtora de Walla-Walla, possui um tasting room aberto em 2015 na cidade de Woodinville. Possui bons cortes bordaleses, com destaque ao Estate Merriment. Para quem gosta de um Semillon ou um Sauvignon Blanc, também tem lugar.

Site Oficial: Woodinville Wine Country

Viaje, aproveite a vida e seja feliz!

Fotos/Publicado por: Evandro Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s