Mais uma vez o Encontro de Vinhos desembarcou, desta vez em Curitiba. Particularmente já apelidei da Caravana do Encontro de vinhos!É toda uma estrutura de pessoas, taças e vinhos que viajam Brasil a fora para levar ao consumidor o que temos disponível no mercado. Sim, eu escrevi consumidor! Este é um evento voltado para o consumidor, muito diferente de outros que vemos por ai, onde incrivelmente este personagem é o que menos importa. Tocado com competência pelos anfitriões Beto Duarte, Daniel Perches e sua equipe, o Encontro de Vinhos já invadiu São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto e agora a capital paranaense Curitiba.
Evento realizado neste sábado 27/Out no Hotel Bourbon, contou com um bom público que pode provar vinhos de diversos países. Além dos vinhos do TOP 5, eu destaco alguns :
Castello di Cagliolo, Champagne Bouché Père & Fils, Vouvray Philippe Brisebarre, Chateau Les Palais, Château Mallevieille (todos), Vinhos da Nova Zelândia e os brancos da Africa do Sul.
Mais uma vez Parabéns Beto Duarte, Daniel Perches e equipe por mais este evento!
Quer saber mais sobre o evento? Visite os sites/blogs:
http://www.encontrodevinhos.com.br (Site Oficial)
http://www.vinhosdecorte.com.br/
http://chateaudejane.blogspot.com.br
tin-tin
Edição: Evandro Silva