Caros leitores, estou aqui mais uma vez me aventurando no velho mundo. Desta vez o destino é Itália, mas especificamente Verona, terra de Romeo and Juliet. Mas o que vim fazer em Verona?
Estou aqui com o Emilio Santoro para a feira de vinhos Vinitaly que começa no dia 07 de abril.
Vou contar um pouco da aventura para chegar aqui…
Saímos num vôo de São Paulo pela Air France até Paris, com direito a Champagne Heidsieck Monopole no avião.

Depois de chegar à Paris, uma conexão de apenas 1 hora de intervalo. Sim! Este tempo era para descer do avião, passar pela imigração e andar quase todo aeroporto Charles de Gaulle para pegar um ônibus até o terminal G. Olha, ninguém me engana, mas esse terminal G para mim é outro aeroporto.
Mas vamos voltar a esta aventura. O que era quase óbvio aconteceu, perdemos a conexão porque o vôo chegou atrasado. Bom depois de esperar 2 horas fomos no próximo e o que parecia mas óbvio ainda aconteceu… as malas não chegaram!
Aliás esta é a segunda vez que esta companhia perde minhas malas. Não adiantou eu dividir as roupas, remédios, calçados entre 2 malas que trazia.
Segui aquele instinto de uma pessoa que trabalha com tecnologia, fiz um DRP (Disaster Recovery Plan) quase perfeito, mas eles se superaram e perderam todas as malas. Esta aí o título deste post… Quase sem lenço nem documento!
Bom, mas nem tudo é ruim, terminamos a noite bebendo um Amaroni 2005 que pagamos 16 euros no supermercado, acompanhado de presunto e salame com vista para o Lago di Garda!


A partir de hoje segue o diário de bordo sobre a Vinitaly e o que mais for possível levar até vocês.
Acompanhem também pelo facebook e siga-nos no twitter @confraria2panas!
tin-tin
Edição: Evandro Silva
Descubra mais sobre Confraria dos Panas
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
