Wine Newsletter #17 (Arnold Schwarznegger ganha cachaça Weber Haus Black)

O eterno Exterminador do Futuro Arnold Schwarznegger recebeu em mãos a cachaça Weber Haus Black extra premium. O ator americano participou de um almoço da Associação Brasileira das Empresas de Bens e Serviços do Esporte (Abrese) no restaurante Aprazível, no Rio de Janeiro. “É uma honra para a Weber Haus ter um dos seus melhores rótulos entregues para um dos mais conhecidos atores norte-americanos”, diz o diretor do alambique artesanal gaúcho, Evandro Weber.

Tipicamente brasileira, inclusive com reconhecimento recente nos Estados Unidos, a cachaça é perfeita para uma legítima caipirinha ou para degustar como aperitivo. A Weber Haus Black ainda pode ser acompanhar pratos como bolinhos de lula ou polvo, além de um risoto de camarão. O rótulo possui nove premiações internacionais e nacionais desde 2005, entre eles, destaque para a medalha de ouro do Concurso Mundial de Bruxelas em 2006, 2009 e 2010.

Schwarznegger esteve no Brasil participando do Arnold Classic Brasil – feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness (vitaminas, suplementos, equipamentos de fitness, acessórios de ginástica, acessórios de lutas, etc), onde aconteceram 19 competições esportivas (olímpicas e não olímpicas) e foram apresentados os fisiculturistas mais importantes das categorias Profissional e Amadora da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB). O Arnold Classic Brasil, realizado entre os dias 26 a 28 de abril no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, é uma joint venture entre o Arnold Schwarzenegger, o co-promotor do Arnold Sports Festival, Jim Lorimer e a Savaget Promoções.

Sobre o Arnold Festival

O Arnold Sports Festival é o maior festival multiesportivo dos Estados Unidos, apresentando 18 mil atletas que competem em mais de 45 esportes e eventos, incluindo 12 esportes olímpicos, e a exposição Arnold Fitness com 700 estandes. O Arnold Sports Festival foi fundado em 1989 pelo ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer de Worthington, em Ohio.

Sobre a Weber Haus

A cachaçaria Weber Haus possui canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica. A empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. Os principais mercados externos dos produtos Weber Haus são Estados Unidos, China, Alemanha, Itália e Canadá. Em solo brasileiro, destacam-se São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Paraná.
Desde 2005, quando ganhou o primeiro título internacional, a Weber Haus acumula mais de 30 prêmios em oito diferentes rótulos de seu catálogo.

Fonte: .DOC Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação do filme Exterminador do Futuro II

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s